• Categorias
  • The Latest Style
  • Arquivos

CORRIDA DE MONTANHA EM TERESÓPOLIS É BOA OPORTUNIDADE PARA EXPERIMENTAR PROVAS DE AVENTURA

Para quem gosta de correr na rua e quer se arriscar nas provas de aventura, o circuito CamelBak Mountain Race pode ser uma opção! A etapa Teresópolis – Le Canton, que ocorrerá no dia 27 de agosto, será a primeira corrida da série.

Estamos chamando-a de prova de transição, pois será um terreno misto para que as pessoas que correm no asfalto possam experimentar o “offroad”. Será também uma ótima opção para os alunos de academia que correm na esteira testarem suas habilidades.

Aqueles que desejarem caminhar poderão optar pelo percurso de 6km, pois o término desta prova será junto com a de 12km.

Os corredores com mais experiência também serão muito bem-vindos. O percurso de 12km será desafiador. Terá subidas e descidas duras, pés molhados e diversão garantida!

Para os clientes da Bodytech, há desconto de 20% nas inscrições. A promoção é válida para a compra de qualquer kit. Basta acessar este link, escolher a prova (6km ou 12km) e utilizar o código camelbakBTECH. Corra pois são apenas 50 inscrições com este descontão Bodytech. O código de desconto é válido até 30 de junho de 2016.

Fotos: André Lima

  • é professor de Educação Física e empresário. Participa de provas longas de corrida de aventura desde 2003 e de ultramaratonas desde 2007, entre elas, a corrida de aventura na Patagônia Chilena, com 1.112km. Mauro Chasilew

Você pode gostar

JÁ PENSOU PARTICIPAR DE CORRIDA DE 20KM A 3.200M DE ALTITUDE, NO PERU?

Anos atrás, tive a oportunidade de percorrer a trilha Inca, no Peru, em 4 ...

VEJA DICAS PARA ESCOLHER CALÇADOS E MEIAS PARA PRATICAR ESPORTES

Muita gente me pergunta sobre como escolher o calçado ideal para participar de ultramaratonas. ...

SAIBA COMO É COMPLETAR ‘6 MARATONAS’ EM 54 HORAS

A Brazil 135+ é uma das ultramaratonas mais difíceis do planeta. Ponto final. A dureza ...