• Categorias
  • The Latest Style
  • Arquivos

CORRIDA DE MONTANHA EM TERESÓPOLIS É BOA OPORTUNIDADE PARA EXPERIMENTAR PROVAS DE AVENTURA

Para quem gosta de correr na rua e quer se arriscar nas provas de aventura, o circuito CamelBak Mountain Race pode ser uma opção! A etapa Teresópolis – Le Canton, que ocorrerá no dia 27 de agosto, será a primeira corrida da série.

Estamos chamando-a de prova de transição, pois será um terreno misto para que as pessoas que correm no asfalto possam experimentar o “offroad”. Será também uma ótima opção para os alunos de academia que correm na esteira testarem suas habilidades.

Aqueles que desejarem caminhar poderão optar pelo percurso de 6km, pois o término desta prova será junto com a de 12km.

Os corredores com mais experiência também serão muito bem-vindos. O percurso de 12km será desafiador. Terá subidas e descidas duras, pés molhados e diversão garantida!

Para os clientes da Bodytech, há desconto de 20% nas inscrições. A promoção é válida para a compra de qualquer kit. Basta acessar este link, escolher a prova (6km ou 12km) e utilizar o código camelbakBTECH. Corra pois são apenas 50 inscrições com este descontão Bodytech. O código de desconto é válido até 30 de junho de 2016.

Fotos: André Lima

  • é professor de Educação Física e empresário. Participa de provas longas de corrida de aventura desde 2003 e de ultramaratonas desde 2007, entre elas, a corrida de aventura na Patagônia Chilena, com 1.112km. Mauro Chasilew

Você pode gostar

Ultramaratonista brasileiro vai encarar 168km em competição na china

Já estava quietinho, achando que não teria mais nenhuma competição em 2016, quando, de ...

Relato sobre Valquíria Zembruski sobre a travessia Cassino x Chuí

Olá pessoal, sou o Franklin da On The Rocks Aventuras e esse relato é ...

DICA DO MAURO: Kit de talheres Sea to Summit

Quem não gosta de reduzir o peso na mochila? Se liga nesses novos talheres ...