• Categorias
  • The Latest Style
  • Arquivos

Duas dicas do ultra maratonista Mauro Chasilew para você aplicar no seu Camelbak.

Dica 1: Saiba como usar o seu Camelbak para não beber água quente ou congelada

 

Muitos pessoas reclamam que quando vão beber a sua água durante uma corrida ou uma caminhada, o primeiro gole é muito quente, por causa do calor ou congelado pelo frio.

 

Uma sugestão simples que funciona para as duas situações é soprar dentro do cano sempre que você terminar de beber a sua água. Assim a água volta para o reservatório maior, evitando ficar quente ou congelada.

Dica 2: Como conservar a sua bolsa de hidratação para evitar que ela fique com fungos e manchas?

 

Ao terminar a sua atividade tire o máximo de água que puder, dobre, coloque dentro de um saco plástico e armazene dentro do seu freezer. Assim você evita a proliferação de fungos e bactérias.

Teste da garrafa Quick Stow Flash e do reservatório Crux, ambos da Camelbak.

Neste vídeo, o ultramaratonista Mauro Chasilew leva ao extremo a garrafa Quick Stow Flask e o reservatório Crux de 2L, ambos da Camelbak.

Conheça o saco de dormir

TR1 da Sea to Summit.

Neste vídeo, Mauro Chasilew apresenta uma grande (ou seria pequena?) novidade. O saco de dormir TR1 da Sea to Summit.
Pesando apenas 389g, cerca de 30% mais leve que o modelo Dream Lite 500 da Deuter.

O TR1 da Sea to Summit pesa menos que a maioria dos sacos de dormir, suas 389 gramas dão a você flexibilidade de guardá-lo em qualquer cantinho de sua bolsa ou mochila, e quando totalmente aberto, você pode usá-lo como um edredom, possibilitando acomodar até duas pessoas.gens.

O Traveller TR1 possui design retangular cônico com zíper de comprimento total, podendo ser aberto como um cobertor, ou quando fechado na base por um cordão, ele ganha o formato de saco de dormir, retendo melhor o calor.Construído com a tecnologia Ultra-Dry Down e Preenchido com 750+ loft, faz com que esse saco de dormir seja um dos mais leves do mercado.

A compra do Saco de Dormir Traveller TR1 da Sea to Summit é indicado principalmente para peregrinos do Caminho de Santiago de Compostela e para quem procura um produto extremamente leve e de qualidade, ideal para para atividade ao ar livre como caminhadas, trekking leves, aventuras de bike e viagens.

Conheça a Mochila compacta Ultra sil da Sea to Summit.

Já pensou se existisse uma mochila que aguentasse quase 100kg e fosse leve? Pesando menos de 70g? E se ela fosse tão compacta que pudesse ser guardada no bolso?

.

É exatamente isso que a mochila compacta Ultra Sil Day Pack da Sea to Summit é.

A mochila já vem com um pequeno bolso embutido que permite dobrar e guardar e transformá-la em um chaveiro.A Ultra-Sil Daypack, é extremamente forte, resistente, leve e compacta, perfeita para ser usada em diversas situações, tanto em viagens como no dia a dia.

A Ultra-Sil Daypack, é uma mochila extremamente leve e compacta que pertence à linha Travelling Light. Seu tecido siliconado resiste à água e evita vazamentos de compras, roupas de banho molhadas, jaquetas, etc. As costuras são reforçadas nos pontos de maior tensão.